Home / Atividades Físicas / Musculação para emagrecer braços

Musculação para emagrecer braços

Será que você pode treinar seus braços todos os dias para construir músculos mais rapidamente? Sim! Conheça a musculação para emagrecer braços!

Com a musculação para emagrecer braços, você pode trabalhar o mesmo músculo ou grupo muscular em dias de treinamento para estimular o crescimento muscular. Mas você tem que ser esperto para fazer isso.

Claro que isso não é o que todas as revistas de treinamento ou fitness sugerem que você faça. Eles têm suas razões sobre por que você deve realizar exercícios de periodização, trabalhando um grupo muscular com um dia de descanso no meio.

Mas se você for inteligente durante os seus treinos, você pode trabalhar o mesmo músculo muitos dias contínuos sem dias de descanso.

O que é um treino de periodização na musculação para emagrecer braços

Este é o estilo de treino que muitas revistas de fitness ou músculo sugerem para construir um corpo mais forte com grande definição ou para aumentar o seu tamanho.

– Basicamente, a periodização defende a abordagem de que um dia de descanso é realizado entre cada treino de musculação para emagrecer braços. Você trabalha seu peito e tríceps em um dia.

  • Então você trabalha suas costas e bíceps no dia seguinte. Trabalhe suas pernas no terceiro dia. No quarto dia você pode voltar e trabalhar o seu peito e tríceps novamente.
  • Você tem muitos dias de descanso entre trabalhar um grupo muscular.

– Esta é a abordagem que muitos especialistas em musculação e treinamento de peso costumam seguir quando treinam em seus circuitos de musculação para emagrecer braços.

– Eles têm um bom motivo para essa rotina. Lembre-se de quando eles estão trabalhando em um grupo muscular, eles podem estar forçando-o de vários ângulos, com pesos variados, usando vários exercícios por HORA de cada vez.

– Eles podem até estar realizando esse tipo de treino várias vezes em um dia. Quando você atinge seus músculos com força, você precisa, sim, de um dia de descanso entre os treinos.

Porém, você provavelmente não está fazendo esse estilo de treino e certamente não está fazendo-o pelo mesmo período de tempo.

Nível de intensidade de musculação para emagrecer braços para precisar de periodização

A maioria de nós não é um atleta de musculação “hardcore”. Nós apenas buscamos por alguma definição muscular. Nós não estamos trabalhando o mesmo músculo por horas na mesma sessão de treinamento.

– Se este é você, então sim, você pode trabalhar o mesmo grupo muscular em dias contínuos. Mas como você pode fazer isso com segurança e evitar dores articulares ou musculares?

  • Primeiro, não faça o mesmo exercício de bíceps, por exemplo, todos os dias. Fazer o mesmo exercício de alto volume todos os dias causará dores nas articulações e nos ombros.
  • Há muitos exercícios de bíceps que vão trabalhar o músculo de diferentes ângulos, mas ainda o fazem e economizam suas articulações.
  • Encontre muitos exercícios diferentes para atingir o mesmo grupo muscular falando com seu personal trainer.

Mude a posição das mãos em seu treino de musculação para emagrecer braços

Em segundo lugar, mude sempre a colocação da mão em todos os exercícios que fizer. Se você executar continuamente exercícios com as mãos no mesmo local no chão, você desenvolverá dor nas articulações.

– Usar a mesma posição da mão causará movimento repetitivo ou uso excessivo. Portanto, coloque suas mãos mais afastadas, mais próximas ou mais altas / baixas dependendo do exercício.

  • Nunca realize um exercício incorretamente por causa da localização da sua mão, você só quer modificar um pouco o formulário correto para aumentar a ativação para evitar dor ou lesão.

Termine o treino usando o mesmo exercício

Finalmente, comece o seu treino com 200 flexões e, em seguida, mova-se para um supino reto. Volte e faça mais flexões.

Em seguida, treine os braços, volte e faça mais um conjunto de flexões. Isso fará com que seu braço emagreça constantemente neste conjunto de exercícios.

No dia seguinte, encontre mais exercícios que irão martelar os músculos de diferentes ângulos, tornando-os mais fortes e maiores, além de atuar como um super treino de musculação para emagrecer braços. Boa sorte!

Sobre rafael

Veja Também

Muay Thai alimentação – Confira a dieta adequada para a prática do esporte!

Na hora de praticar o Muay Thai, entender tudo sobre a Muay Thai alimentação pode …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *